Publicidade

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de furtar um aro 14 com pneu na manhã deste sábado (18), no Bairro São Cristóvão, em Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, ele foi visto por populares furtando o objeto que estava na carroceria de um veículo. Logo após o furto, a vítima saiu em busca do suspeito, que ao perceber que estava sendo seguido pulou o muro e entrou dentro de uma residência. Ele acabou detido no imóvel após a chegada da Polícia Militar (PM).

Conforme o registro policial, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de furto. No local, a vítima informou à PM que populares viram o suspeito subtraindo um objeto que estava na carroceria de seu veículo e sair pela Rua Dom Pedro II.
A vítima ainda relatou que, após ser informado do furto, saiu em busca do suspeito. O homem percebeu que estava sendo seguido pela vítima, abandonou o pneu e pulou o muro de uma residência.
Com a chegada dos policiais no endereço indicado, o dono da casa informou não conhecer e nem ter autorizado a entrada do homem em sua casa. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade.

Fonte: G1

Comentários Facebook
Publicidade Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.