Portal Espigão
Informação a Serviço da População

Homem é preso suspeito de furtar pneu da carroceria de veículo em RO

Publicidade

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de furtar um aro 14 com pneu na manhã deste sábado (18), no Bairro São Cristóvão, em Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, ele foi visto por populares furtando o objeto que estava na carroceria de um veículo. Logo após o furto, a vítima saiu em busca do suspeito, que ao perceber que estava sendo seguido pulou o muro e entrou dentro de uma residência. Ele acabou detido no imóvel após a chegada da Polícia Militar (PM).

Conforme o registro policial, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de furto. No local, a vítima informou à PM que populares viram o suspeito subtraindo um objeto que estava na carroceria de seu veículo e sair pela Rua Dom Pedro II.
A vítima ainda relatou que, após ser informado do furto, saiu em busca do suspeito. O homem percebeu que estava sendo seguido pela vítima, abandonou o pneu e pulou o muro de uma residência.
Com a chegada dos policiais no endereço indicado, o dono da casa informou não conhecer e nem ter autorizado a entrada do homem em sua casa. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade.

Fonte: G1

Publicidade
Comments
Carregando comentários...