Publicidade

Um homem de idade não informada foi capturado na noite da sábado (17) após invadir residências de várias mulheres no bairro Centro em Alvorada do Oeste (RO). Ao perceberem a presença do suspeito em suas residências as mulheres gritaram e o homem fugiu pulando muros e subindo em telhados, de onde acabou caindo e se machucando. Ao cair os próprios populares o capturaram até a chegada da polícia.

A primeira vítima, uma estudante de 19 anos, contou à polícia que estava em casa quando um vizinho a chamou para dizer que havia um homem em seu quintal. A vítima saiu de dentro da casa e viu o suspeito embaixo de um pé de acerola. Ela começou a gritar pela mãe e o homem fugiu pulando a cerca e o muro da casa vizinha.

Publicidade

Durante a fuga, o suspeito pulou através de um muro para dentro de um quintal, caindo praticamente em cima da vítima, uma mulher de 35 anos. Ao cair, ele ameaçou a vítima dizendo que iria entrar em sua casa. Com a ameaça a mulher começou a gritar e o homem novamente fugiu pulando o muro.

Com os alertas, os populares passaram a procurar pelo suspeito e o seguraram até a chegada da Polícia Militar.

O suspeito foi levado para o hospital, com fortes dores na cabeça, sangramento nasal, e cortes na perna esquerda e supercílio por ter se machucado durante a fuga, onde recebeu atendimento médico. Os moradores contaram que o homem já vinha a algum tempo invadindo residências pelas redondezas e que várias ocorrências já haviam sido registradas contra ele.

A ocorrência de violação de domicílio foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Alvorada do Oeste, que irá investigar o caso.

PublicidadeOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.