Publicidade

Dois homens ficaram feridos após se agredirem durante uma discussão na zona rural de Pimenta Bueno (RO), a cerca de 520 quilômetros de Porto Velho, na última quarta-feira (22). Conforme o registro policial, um dos envolvidos, um homem de 28 anos, foi socorrido ao Hospital Municipal depois de ser atingido com golpes de facão e coronhadas de revólver na cabeça. Devido à gravidade dos ferimentos, o paciente foi transferido para o Hospital Regional de Urgência e Emergência em Cacoal (Heuro).

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 35 anos compareceu ao quartel da Polícia Militar (PM) em Pimenta Bueno, na tarde última quarta-feira. Ele relatou que estava junto com outras pessoas fazendo a manutenção de uma máquina mineradora na zona rural do munícipio, quando teve início uma discussão entre ele e um outro homem de 28 anos.

Depois de alguns minutos de discussão, o homem de 28 anos se apossou de um revólver e disparou duas vezes contra o denunciante, mas não acertou. Em seguida, os dois envolvidos entraram em luta corporal, sendo que o denunciante conseguiu desarmar o outro sujeito.

Na sequência, o trabalhador que precisou ser internado se apossou de uma foice e atingiu o denunciante no braço. Após a agressão, o homem de 35 anos pegou um facão e desferiu vários golpes contra a vítima, que precisou ser socorrida por testemunhas até o Hospital Municipal.

Após colher as informações, outra guarnição da PM foi até o hospital. Em contato com a esposa da vítima, ela revelou que durante a discussão, além dos golpes de facão, seu marido foi atingindo na cabeça, com três coronhadas de revólver.

A arma e as ferramentas usadas nas agressões foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, onde foi registrada a ocorrência.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.