Publicidade

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos por suspeita de assaltarem um homem de 26 anos na noite da última quinta-feira (16) no bairro Marcos Freire, Zona Leste de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima abordou os policiais e informou que havia sido roubado por três homens minutos antes e que eles estavam armados e havia entrado em um matagal.
Os suspeitos levaram um relógio, um celular e uma quantia em dinheiro. Os policiais foram até o terreno baldio e os suspeitos, ao verem a PM, pularam o muro e as cercas. Mas um deles foi cercado e detido. Com o jovem foi encontrado uma arma longa, calibre 22 adaptada e um relógio, a vítima reconheceu o suspeito e o objeto.O homem recebeu voz de prisão, negou o crime, mas levou os policiais a casa do segundo suspeito. O jovem preso contou aos policias que a arma pertencia ao comparsa.
Na residência do suposto assaltante, a mãe do segundo indivíduo disse que arma pertencia a irmã dela que mora na Zona Rural da cidade. O segundo suspeito confirmou a participação no roubo quando foi questionado sobre o fato. Os dois suspeitos levaram a PM a casa do terceiro comparsa, mas ele não foi encontrado.
A vítima reconheceu os dois suspeitos que foram levados para a Central de Flagrantes. O último comparsa da dupla, está com o celular da vítima, mas não foi encontrado pela PM.

Fonte: G1

Comentários Facebook
Publicidade Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.