Portal Espigão
Informação a Serviço da População

Idosa sofre traumatismo craniano após ser atropelada por moto

Uma idosa de 70 anos sofreu traumatismo craniano após ser atropelada por uma motociclista na tarde da última sexta-feira (24) na Avenida Tancredo Neves, região central de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima tentava atravessar a via e não percebeu a motoneta se aproximando.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados a comparecer na avenida, pois teria ocorrido um acidente de trânsito e ao chegar no local se depararam com a idosa e a motociclista caídas no chão.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros às vítimas e durante o socorro constatou que a idosa havia sofrido um traumatismo craniano. A motociclista apresentava escoriações leves pelo corpo.

Publicidade

Após serem socorridas, as duas vítimas foram encaminhadas até o Hospital Regional de Ariquemes para receberem atendimento médico. Testemunhas relataram a PM que a moto seguia pela via sentido à Avenida Tababuã, quando a idosa iniciou a travessia e a motociclista não conseguiu frear a tempo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Comments
Carregando comentários...