Publicidade

Um idoso de 74 anos está desaparecido desde a última sexta-feira (24) em Ariquemes (RO), na Região do Vale do Jamari. Segundo a família, Estevão Cassiano da Silva saiu de casa de moto para sacar dinheiro e não retornou.

Elenirce da Silva, filha do idoso, conta que o pai não costumava sair para almoçar ou dormir fora de casa e que já o procurou em vários lugares, mas ainda não soube o paradeiro. “Fomos nas chácaras dos amigos que ele costumava ir, mas não tivemos informações dele. Nós já fomos também a hospitais, IML e nada”, relata.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo os familiares, o idoso só usava roupa social e não tinha problemas de saúde. Ele também seria conhecido pela vizinhança no Setor 10, pois consertava eletrodomésticos e era muito ativo.

A família registrou boletim de ocorrência informando o desaparecimento e qualquer informação que possa ajudar na localização do homem pode ser comunicada à Polícia Militar (PM) pelo número 190 ou Polícia Civil pelo 197.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.