Publicidade

Um jovem de 21 anos sofreu uma tentativa de homicídio na segunda-feira (13), no Setor Jardim dos Estados, em Jaru (RO), município a 290 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima caminhava próximo a Escola Menézio de Victo, quando foi abordada pelo suspeito que efetuou os disparos de arma de fogo, entre as Ruas Olavo Pires e Marcílio Dias.

Publicidade

Segundo a PM, moradores ouviram o barulho de três disparos de arma de fogo e ao saírem, avistaram a vítima correndo e pedindo por socorro. As testemunhas acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros, para prestar os primeiros socorros.

Na localidade, os bombeiros constataram que o jovem foi atingido por um disparo no braço. Após ser socorrido, o rapaz foi encaminhado para o Hospital Municipal de Jaru para receber atendimento médico.

A polícia realizou buscas pelas proximidades, mas nenhum suspeito de ter efetuado os disparos foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, onde o crime está sendo investigado.

PublicidadeOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.