Portal Espigão
Informação a Serviço da População

Jovem é agredida com pedaço de madeira em Espigão D’Oeste, RO

Segundo o boletim, suspeita ter cometido a violência não foi localizada pela polícia. Vítima teve um corte no nariz e hematomas na face.

0

Uma jovem de 22 anos foi vítima de agressão na tarde da última quarta-feira (8), em Espigão D’Oeste (RO), município da Zona da Mata. Conforme o registro policial, a suspeita de praticado a violência é menor de idade, mas não teve a idade informada. Ela teria utilizado um pedaço de madeira para ferir a vítima. A garota não foi localizada pela polícia.

Aos policiais a vítima, contou que mora na mesma casa da autora das agressões e que, na manhã de quarta-feira, as duas tiveram uma discussão. Porém, na tarde do mesmo dia, quando a mulher estava indo para a casa de uma tia, a adolescente a abordou e passou a agredi-la utilizando um pedaço de madeira. A jovem agredida teve um corte no nariz e hematomas na face. Em seguida, a menor fugiu.

A mulher precisou de atendimento médico, e em seguida, os policiais a encaminharam até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), que investiga o crime.

Source G1 RO
Via G1 RO
Comments
Carregando comentários...