Publicidade

Um jovem de 23 anos foi detido com uma porção de maconha após uma abordagem da Polícia Militar (PM) durante a madrugada desta quarta-feira (1º), na BR Engenheiro Isaac Bennesby, em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com a PM, o suspeito estava junto com um colega de 18 anos, que também foi conduzido, e alegou que o entorpecente seria para consumo próprio em uma festa de carnaval que estava sendo realizada no município há quatro dias.

Continua depois da publicidade

A abordagem aconteceu no Bairro 10 de Abril, por volta de 1h. Depois da revista pessoal e de terem encontrado a droga, os policiais deram voz de prisão aos dois suspeitos e ambos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, com a maconha apreendida.

Segundo a Polícia Civil, o jovem de 18 anos não foi autuado, porque com ele não foi encontrado nada durante a abordagem. Já o outro suspeito foi liberado, mas responderá um Termo Circunstanciado (TC) de posse de entorpecentes, sendo intimado para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista em outra data.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.