Publicidade

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na noite de domingo (19), no bairro Nova Brasília em Ji-Paraná, cidade situada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. A vítima estaria conversando em frente da residência de um amigo quando dois homens armados chegaram de moto atirando. Quando a polícia chegou ao local, uma guarnição do Corpo de Bombeiros atendia à ocorrência, mas, o jovem já estava morto.
Segundo o boletim de ocorrências, o crime aconteceu ainda no início da noite. A vítima estava na rua Curitiba, em frente à casa de um amigo. O jovem estava sentado em sua moto e o amigo em uma cadeira. De acordo com o relato do amigo, dois caras em uma moto se aproximaram da residência pararam e desceram da moto. Ambos armados começaram a atirar contra a vítima. O amigo correu para dentro de casa para se proteger e não soube dizer a polícia a quantidade de tiros que ouviu.
Depois de perceber que os homens foram embora, o amigo da vítima saiu de casa e viu que a moto da vítima estava caída em frente à residência, mas o jovem caiu cerca de 40 metros do local onde estava. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estiveram no local. A Polícia Civil já iniciou as investigações do caso e qualquer informação que ajude a elucidar o crime pode ser repassada pelo telefone (69) 3422-1174 ou na emergência da PM, no 190.

Fonte: G1

Comentários Facebook
Publicidade Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.