Publicidade

Uma jovem de 20 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), neste final de semana, em Ji-Paraná (RO), a aproximadamente 370 quilômetros de Porto Velho, com cerca de 500 gramas de maconha. A droga foi encontrada dentro da bolsa da suspeita pelos policiais durante uma fiscalização de rotina em um ônibus intermunicipal.

De acordo com o registro da PRF, a mulher viajava sentido a Porto Velho, quando os agentes realizaram uma revista de rotina. Dentro da bolsa que estava com a jovem, foram encontradas cerca de 500 gramas de maconha. À polícia, a suspeita contou que teria comprado a droga na cidade de Presidente Médici (RO) e viaja para Jaru (RO), onde entregaria o entorpecente.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem contou à PRF que fazia o transporte da droga a pedido do marido, que está preso em Ji-Paraná. A suspeita foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.