Portal Espigão
Informação a Serviço da População

Jovem é presa pela PRF com mais de cinco quilos de cocaína em Ji-Paraná

Uma jovem de 21 anos foi presa com mais de cinco quilos de cocaína pura pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ji-Paraná, a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. A prisão aconteceu na noite de terça-feira (29), durante uma revista de rotina em um ônibus interestadual.

Por volta das 20h, a PRF fazia uma abordagem de rotina em um ônibus que seguia de Porto Velho para estado de Goiás. Com uma das passageiras, a polícia encontrou dentro da bagagem de mão, mais de cinco quilos de cocaína.

Conforme o registro policial, ao receber voz de prisão, a jovem apresentou um documento falso à polícia, mas, em seguida, se contradisse e acabou sendo descoberta.

Contra a jovem, a polícia também encontrou uma condenação no estado do Mato Grosso do Sul (MS), pelo mesmo crime de tráfico de drogas. Segundo a jovem disse à polícia, a droga seria levada para a cidade de São Luís dos Montes Belos (GO).

Com a suspeita, também foi encontrada uma munição calibre 38 intacta escondida no meio de algumas roupas. Ela foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal.

Fonte: G1

Comments
Carregando comentários...