Publicidade

Duas jovens, de 23 e 24 anos, foram presas na tarde da última quarta-feira (22) em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, com cerca de 750 gramas de drogas. As suspeitas foram abordadas pela Polícia Civil no momento em que deixavam a cidade em um táxi que seguiria pela BR-364, sentido a Ji-Paraná.

Publicidade

De acordo com a civil, após receber uma denúncia anônima informando que uma jovem de Cacoal iria viajar para Ji-Paraná transportando uma quantidade drogas, uma equipe passou a monitorar a casa da suspeita, e assim que a jovem embarcou em um táxi lotação, os policiais passaram acompanhar o carro. Quando o veículo chegou na saída da cidade, já na BR-364, foi abordado pelos investigadores.

Durante a revista no veículo, foi encontrada uma certa quantia de crack dentro da bolsa da suspeita. Ao ser questiona sobre o entorpecente, a mulher confessou que a droga era dela e de sua amiga de 24 anos, que também estava no táxi, e que a droga seria transportada para Ji-Paraná.

Após a abordagem, os policiais retornaram até a casa das suspeitas, onde localizaram mais drogas que estavam enterradas no quintal da residência. Também foi localizada uma balança de precisão, utilizada para pesar drogas.

Em seguida, as duas suspeitas receberam voz de prisão e foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentadas, junto com as drogas e a balança.

Comentários Facebook
PublicidadeOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.