Portal Espigão
Informação a Serviço da População

Jovens são presos suspeitos de vários crimes em Rolim de Moura, RO

Publicidade

Três jovens, de 14, 19 e 21 anos, foram apreendidos no último domingo (12), no Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura (RO), região da Zona da Mata. De acordo com a Polícia Militar (PM), os jovens sãos suspeitos de terem praticado vários roubos e furtos no município. Uma motocicleta de Nova Brasilândia D’Oeste (RO) foi recuperada.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia havia recebido várias denúncias sobre dois jovens em atitudes suspeitas que trafegavam pelas ruas com uma moto usada e praticavam roubos. Durante as buscas, a polícia chegou até uma casa no Bairro Cidade Alta, onde localizou os envolvidos e o veículo citado nas denúncias.

Ao pesquisar a placa da moto, foi constatado que se tratava de um produto obtido em um furto em Nova Brasilândia. No local também foram encontrados dois simulacros de arma de fogo, tipo pistola, três facas e outros produtos de origem duvidosa.

Publicidade

De acordo com a PM, o rapaz de 19 anos praticava os furtos e roubos junto com o menor e o rapaz de 21 anos seria o dono das armas. Ainda conforme a PM, uma vítima de roubo ocorrido na tarde de sábado (11), reconheceu e identificou o jovem de 19 anos como quem pilotava o veículo e o menor que trafegava na garupa como quem estava em posse do simulacro e rendeu a vítima durante a ação.

Os suspeitos, a motocicleta e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura, onde ficarão a disposição da Justiça.

Comments
Carregando comentários...