Jovens são presos transportando armas dentro de ônibus, em RO

Dois jovens de 23 anos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na última quarta-feira (28), transportando armas dentro de um ônibus intermunicipal em uma abordagem realizada na cidade de Alvorada do Oeste(RO), distante a cerca de 460 quilômetros de Porto Velho. Dois revólveres de calibre 38 e 12 munições foram apreendidos com os jovens.

Segundo o registro da PRF, o veículo foi abordado em uma fiscalização de rotina na BR-429. Os jovens foram abordados e informaram os policiais que embarcado na cidade de São Francisco do Guaporé (RO) onde estariam procurando emprego.

Dois revólveres de calibre 38 foram encontrados dentro de uma mochila que estava no compartimento de bagagens do ônibus. Inicialmente os jovens negaram ser os proprietários da mochila, mas, posteriormente, um dos suspeitos assumiu admitiu a posse da mochila e das armas.

Os dois suspeitos foram presos por porte ilegal de arma de fogo e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil da Alvorada do Oeste para prestarem esclarecimentos sobre o caso.

You might also like More from author

Comments are closed.