Publicidade

Uma mulher de 37 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno (RO), município a 518 quilômetros de Porto Velho, na tarde de segunda-feira (17) para registrar uma ocorrência de lesão corporal contra o filho de apenas sete anos de idade. O garoto teria xingado a mãe e a avó, e ainda tentado furá-las com um garfo e uma faca.

Segundo relatos da mãe, ela teria chegado em casa por volta das 12h e presenciou seu filho de sete anos empurrando o irmão menor, ao pedir que o menino parasse de agredir o irmão, o garoto se enfureceu e passou a xingar a mãe e quebrar os móveis dentro da residência.

Continua depois da publicidade

Quando a mãe foi tentar impedí-lo, o menino pegou um garfo, amassou, para torná-lo um objeto perfurante para tentar machucá-la, sendo impedido pela avó que mora na casa da frente no mesmo quintal.

A criança então, pegou uma faca e tentou ferir a avó perseguindo-a até sua casa. Quando chegou na residência vizinha, encontrou o marido da avó, que estava saindo de bicicleta para o trabalho, furou o pneu da bicicleta e feriu um dedo do homem com a faca.

A mãe disse não saber ao certo o motivo do comportamento agressivo do filho, mas que acredita que o garoto esteja usando drogas. O boletim foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, que irá investigar o caso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.