fbpx
Informação a Serviço da População.

Publicidade

Publicidade

Maquinário do Mais Peixe deve continuar em Espigão do Oeste

Real Turismo

blog-do-roney-ribeiroNa manhã de ontem (23), o Secretário de Agricultura Evandro Padovani, esteve em Espigão do Oeste para resolver um impasse com o maquinário cedido pelo Governo do Estado para a Prefeitura Municipal, com o objetivo de atender os piscicultores do município.

Nos bastidores se falava muito, uma fonte chegou a informar, que o executivo teria dito que a deputada Lucia Tereza estaria fazendo política para retirar o maquinário de Espigão do Oeste.

Contudo o prefeito foi pego de surpresa, quando seu gabinete foi praticamente invadido pelos piscicultores e pelo Secretário. Célio falou de forma clara que estaria aliviado dessas máquinas ir embora, pois estaria se livrando de despesas.

Publicidade

Publicidade

Usando “o pano de fundo” de que nada pode ser feito em ano eleitoral, Célio disse que não poderia continuar o programa, porque ano eleitoral não poderia beneficiar os piscicultores em específico e sim a sociedade como um todo, alegou também que estaria dispensando os funcionários que operam o maquinário na próxima semana.

Quando se deu conta da quantidade de piscicultores em seu gabinete, Célio Renato voltou atrás e disse que iria sim fazer o convênio.

Se de fato assinar o novo convênio, o maquinário vai ficar em Espigão do Oeste para atender a demanda atual de 49 piscicultores que estão aptos a receber os benefícios do programa.

Lembrando que o maquinário tem um fim específico, atender o piscicultor e não ficar limpando córrego na feira do produtor rural.

Veja o vídeo abaixo:

Centranet
Veja mais
Comentários
Carregando...