Marcelo Brandão deve ser o próximo secretário de agricultura de Espigão do Oeste

blog-do-roney-ribeiroO prefeito eleito de Espigão do Oeste, vem trabalhando nos bastidores da política em busca dos nomes para formar o secretariado. Um dos nomes que vem circulando nos bastidores é do funcionário público Marcelo Brandão.

 

realboiNa última sexta-feira (27), o prefeito eleito e o vice, participaram da abertura do Seminário Rural promovido pelo SEBRAE. O que chamou atenção é que Marcelo Brandão, sentou-se a mesa junto com o prefeito eleito, o que reforça as especulações em torno do nome de Brandão.

 

Centranet

Marcelo Brandão é amigo pessoal do vereador Eliotério Campos e do empresário Reinaldo Selhorst, ambos apoiadores da campanha de Nilton Caetano. Na gestão de Eliotério como presidente da Câmara Municipal, Brandão chegou a trabalhar como diretor da casa de leis.

 

Acredita-se que Marcelo Brandão como Secretário de Agricultura, seja uma indicação do empresário Reinaldo Selhorst. Em breve o prefeito eleito deve anunciar seus secretários, no momento uma equipe de transição trabalha para conhecer melhor a atual situação da prefeitura.

#poucasnemsempreboas
por Roney Ribeiroprecisa_fim_de_ano_2016

 

You might also like
Comments
Carregando comentários...