Portal Espigão
Informação a Serviço da População

Mariana Carvalho é saudada em aeroporto por se posicionar contra a corrupção

0
Publicidade

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) foi surpreendida na manhã do último domingo, 13, ao desembarcar no Aeroporto Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho.

Procedente de Brasília, a parlamentar foi recepcionada por um grupo de pessoas que foi  lhe saudar pelo seu posicionamento contra a corrupção no Brasil.

“Com faixas e palavras de incentivo, os participantes da recepção elogiavam a atuação da congressista que vem se destacando nacionalmente pela postura combativa contra a corrupção no Brasil”. 

Publicidade

Mariana fez um post no instagram, aonde publicou algumas fotos do momento com um texto falando da gratidão por momentos assim, apesar das pedras no caminho que encontra em sua carreira como parlamentar.

Vários vídeos foram espalhados na internet de pessoas que foram saudar a parlamentar (veja abaixo).




Segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, Mariana Carvalho  ganhou espaço nobre na mídia nacional pelo seu papel nas sessões históricas realizadas para definir o futuro do governo Temer.

Coube à tucana, a leitura da denúncia do Ministério Público contra o presidente da República.  Por se tratar do chefe da Nação, para que o Supremo Tribunal Federal (STF) prosseguisse com a análise da acusação seria preciso que a Câmara autorizasse a denúncia.

Mariana Carvalho foi responsável também pela leitura em plenário do parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) que recomendava a rejeição da denúncia contra o presidente Michel Temer.

No momento da votação, o gesto da parlamentar ganhou repercussão pelo discurso inflamado que fez para justificar o seu posicionamento pela continuidade das investigações do chefe do  Executivo.

“Pela minha história e minha convicção, sou a favor que todas as pessoas sejam tratadas iguais, conforme a lei e a nossa Constituição Federal” declarou a parlamentar, acrescentando ser a favor das investigações.

“Quero um país longe da corrupção com ética e muito respeito aos brasileiros. Por isso, sou contra a esse relatório que rejeita a aceitação da denúncia”, concluiu a jovem deputada  que devido a sua postura em defesa da transparência ganhou admiradores em todo o Brasil. 

Comments
Carregando comentários...