Publicidade

O marido de Verônica Domingues Chaves, 46 anos, confessou ter assassinado a mulher após uma discussão. O crime aconteceu na propriedade onde o casal morava, no município de Nova Brasilândia do Oeste(RO), localizado a 457 quilômetros de Porto Velho.

O suspeito procurou a polícia, na última segunda-feira (9), juntamente com um advogado e assumiu o crime perante os policiais. Ele contou que havia matado a esposa asfixiada e, em seguida, fez uma cova onde enterrou o cadáver.

Na delegacia, o homem relatou que o crime foi cometido em um momento de fúria. Durante a confissão, ele informou também que o corpo foi enterrado no chão do paiol da propriedade rural.

Os policiais se deslocaram até o local do crime e desenterraram o cadáver. O homem recebeu voz do prisão e aguarda decisão da Justiça.

 Fonte:G1/RO
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.