Informação a Serviço da População.

Menino de 11 anos é amarrado durante roubo em Pimenta Bueno, RO

Para amarrar a vítima, o suspeito utilizou um cinto e cabos. Do local foram levados três aparelhos celulares.

Um menino de 11 anos foi amarrado na manhã domingo (17), enquanto um suspeito roubava a casa, no Bairro Jardim das Oliveiras em Pimenta Bueno (RO), município da Zona da Mata. Para amarrar a vítima, o suspeito utilizou um cinto e cabos de um eletrônicos da casa. Do local foram levados três aparelhos celulares. Ninguém foi preso pelo crime.

Aos policiais militares a vítima contou que estava dentro da residência, quando foi surpreendido pelo suspeito, que o amarrou dentro de um dos quartos com um cinto e cabos e o ameaçou dizendo: “fique quieto, se você me dedurar eu te mato”. Enquanto a vítima estava amarrada, o suspeito roubou três aparelhos celulares e em seguida fugiu.

Algum tempo depois, a vítima que havia sido deixada amarrada no quarto conseguiu fugir e foi ao encontro dos familiares que estavam em uma casa vizinha. A patrulha foi acionada e compareceu no local, onde observaram que para ter acesso à casa, o suspeito forçou o vidro da janela do banheiro, o arrancou e entrou pelo buraco.

Os policiais realizaram buscas nas proximidades, m o suspeito não foi localizado. A ocorrência de roubo foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno que investiga o caso.

Centranet
por G1 RO
da G1 RO
Veja mais
Comentários
Carregando...