fbpx
Informação a Serviço da População.
Real Turismo

Menor é preso pela PM portando arma de fogo em Espigão do Oeste

Menor é suspeito de ter praticado roubo

No início da tarde desta segunda-feira (01), policiais militares lotados no 4° Pelotão de Policiamento Ostensivo, no município de Espigão do Oeste, após realizarem abordagem na Linha 48 Km 15, Zona Rural, efetuam a apreensão de uma arma de fogo, com um adolescente de 17 (dezessete) anos de idade.

O fato se deu após uma ligação telefônica pelo disque denúncia 190, a comunicante informou que havia um cidadão que trafegava na referida linha em uma motocicleta YAMANHA YBR e que este acabara de ser vítima de tentativa de roubo, o qual trafegava com sua motocicleta quando foi abordado por um rapaz empunhando uma arma de fogo.

Diante das informações, foi realizado patrulhamento na referida localidade, quando já na linha 48 foi avistado o jovem, de 17 anos, o qual tinha as mesmas características mencionadas pela comunicante.

Publicidade

Publicidade

pigãO mesmo estava caminhando às margens da referida linha rural e após ser abordado, foi localizada uma arma de fogo tipo garrucha, sem numeração e sem possuía munições.

Na manhã do mesmo dia, nas proximidades do Distrito NUAR NOVA ESPERANÇA, havia ocorrido um roubo de uma motocicleta HONDA BROS e em contato com a vítima, que é morador daquela região, ela reconheceu que aquele jovem foi um dos autores do roubo.

Foi realizada busca, mas o veículo motocicleta não foi localizado, e nem o segundo infrator .

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado ao HPS para exames de praxe e logo após apresentado na Unisp para que fossem colhidos esclarecimentos e aplicadas medidas cabíveis.

Com a ação a PM evita a prática de outros roubos por esse jovem, e retira de circulação mais uma arma de fogo. Polícia Militar de Rondônia: Instrumento de paz.

Centranet
por Assessoria Polícia Militar de Espigão do Oeste
da Assessoria Polícia Militar de Espigão do Oeste
Veja mais
Comentários
Carregando...