Publicidade

Uma ponte sobre o Rio Riachuelo foi incendiada por moradores, na Linha 94, entre Ji-Paraná (RO) e o município de Presidente Médici (RO), região central do estado. Conforme a Polícia Militar (PM), testemunhas acionaram a Polícia Ambiental depois de ver a estrutura em chamas, na tarde de terça-feira (13).

Publicidade

De acordo com a Polícia Ambiental, os moradores relataram que perceberam que a ponte estava queimando por volta de 12h30. Com medo de que as chamas atingissem o pasto, os moradores ligaram para a polícia, que foi ao local, mas não pôde fazer nada para controlar as chamas.

Ainda de acordo com policias, a população afirma que a ponte já estava quase intrafegável. No local a polícia encontrou indícios de que o incêndio pode ter sido criminoso.  O caso será registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Comentários Facebook
PublicidadeOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.