Informação a Serviço da População.

Motocicleta roubada na Zona Rural é recuperada pela PM em Espigão do Oeste

O roubo aconteceu no dia 01 deste mês, no dia a Polícia Militar conseguiu efetivar a prisão de um dos criminosos, que era menor de idade e portava uma arma de fogo tipo garrucha, conforme já divulgado.

Na data de ontem, período da tarde, 04/01, após diligências da Seção de Inteligência da Polícia Militar, foi encontrada a motocicleta HONDA BROS 150, no interior do quintal de uma residência no bairro São José.

Na residência, onde o veículo produto de roubo foi localizado, encontrava-se apenas a proprietária da casa, e a motocicleta já estava sem as placas de identificação e o chassi raspado, contudo o veículo foi identificado por outros caracteres ainda disponíveis.

Publicidade

Publicidade

A proprietária da residência não soube informar qual a procedência do veículo, apenas informando que a referida motocicleta “apareceu em sua residência”, ela responderá pelo crime de receptação, já se tem suspeita de quem seria o outro autor do roubo, com isso o crime foi todo solucionado pela PM, identificado os criminosos envolvidos no roubo e patrimônio devolvido ao seu proprietário. Polícia Militar de Rondônia: Instrumento de paz.

Centranet
por Assessoria Polícia Militar de Espigão do Oeste
da Assessoria Polícia Militar de Espigão do Oeste
Veja mais
Comentários
Carregando...