Portal Espigão
Informação a Serviço da População

Motociclista de 63 anos morre ao se chocar com caminhonete em RO

Um motociclista de 63 anos morreu após colidir com uma caminhonete na tarde desta quarta-feira (29), em um cruzamento de Nova Brasilândia D’Oeste (RO), na região da Zona da Mata. De acordo com a Polícia Militar (PM), ao tentar atravessar a pista, o motociclista invadiu a preferencial e se chocou na dianteira de uma caminhonete. O condutor da moto morreu no local. Já os ocupantes do automóvel não tiveram ferimentos.

Ao G1, o policial militar Valdeir Votteli, que atendeu a ocorrência, contou que  o acidente ocorreu quando o motociclista que estava na Avenida JK invadiu a preferencial ao tentar cruzar a Avenida Jorge Teixeira.

“Segundo relatos de testemunhas e do motorista da caminhonete, a vítima não parou no cruzamento e entrou na frente do veículo que não conseguiu parar a tempo e acabou atingindo em cheio o motociclista, que teve sua morte confirmada por um médico que passava no local”, relata.

O policial disse ainda que a vítima teve ferimentos em várias partes do corpo e era morador de Rolim de Moura (RO). Já o motorista da caminhonete e os outros ocupantes, que são de Seringueiras (RO), não tiveram ferimentos.

Além da PM, a Perícia Criminal esteve no local e realizou os trabalhos que devem apontar as reais causas do acidente.