Portal Espigão
Informação a Serviço da População

Motociclista fica ferido após colidir contra caminhão em Porto Velho

Um motociclista ficou ferido depois de colidir contra um caminhão de pequeno porte na Avenida Jorge Teixeira, em Porto Velho, na manhã desta segunda-feira (20). O motorista do caminhão, de 50 anos, contou que trafegava pela Rua José Camacho, quando entrou à esquerda, na via do acidente, e o piloto bateu na lateral do veículo.

O motorista do caminhão, que prefere não se identificar, contou que não viu o motociclista que vinha logo atrás de uma carreta. “Quando eu percebi, o rapaz já havia batido na lateral do meu caminhão. Imediatamente, estacionei, desci e prestei o socorro. Agora, preciso esperar a Polícia Rodoviária Federal (PRF), para fazer a perícia e registrar tudo. A culpa não foi minha e nem dele”, explicou.

Após o acidente, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro João Paulo II, para receber cuidados médicos. Ele  teve ferimentos leves nas pernas. O caminhão não teve danos materiais e nem o motorista ficou ferido. A motocicleta do piloto ficou no local para ser periciada pela PRF, e o trânsito não precisou ser interrompido.

Publicidade
Comments
Carregando comentários...