Publicidade

Um motociclista ficou ferido depois de colidir contra um caminhão de pequeno porte na Avenida Jorge Teixeira, em Porto Velho, na manhã desta segunda-feira (20). O motorista do caminhão, de 50 anos, contou que trafegava pela Rua José Camacho, quando entrou à esquerda, na via do acidente, e o piloto bateu na lateral do veículo.

O motorista do caminhão, que prefere não se identificar, contou que não viu o motociclista que vinha logo atrás de uma carreta. “Quando eu percebi, o rapaz já havia batido na lateral do meu caminhão. Imediatamente, estacionei, desci e prestei o socorro. Agora, preciso esperar a Polícia Rodoviária Federal (PRF), para fazer a perícia e registrar tudo. A culpa não foi minha e nem dele”, explicou.

Após o acidente, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro João Paulo II, para receber cuidados médicos. Ele  teve ferimentos leves nas pernas. O caminhão não teve danos materiais e nem o motorista ficou ferido. A motocicleta do piloto ficou no local para ser periciada pela PRF, e o trânsito não precisou ser interrompido.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.