Publicidade

O motociclista Aguinaldo Ferreira de Souza de 42 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (9) após colidir sua motocicleta na lateral da carroceria de um caminhão boiadeiro. A fatalidade aconteceu na BR 364 com RO-470, mais conhecida por Linha 81, zona rural do município de Ouro Preto do Oeste.

Aguinaldo seguia em uma moto Honda Fan 150 de cor preta pela BR-364, sentido a Jaru, juntamente com o carona Serafim Aparecido de Souza, quando ao passar pelo trevo colidiu na lateral, parte traseira, da carroceria de um caminhão Mercedes-Benz boiadeiro conduzido por José Orlando Zampoli que saia da RO 470 e tentava realizar o contorno para seguir em direção a Jaru.

Com o impacto da colisão, Aguinaldo morreu no local. Já o carona Serafim sofreu alguns ferimentos e foi socorrido ao hospital municipal por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão saiu ileso.

PublicidadeOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.