Portal Espigão
Informação a Serviço da População

Mulher embriagada entra na contramão, causa acidente e acaba detida em Vilhena

Uma mulher de 36 anos foi detida após causar um acidente de trânsito, no Bairro Vila Operária, em Vilhena (RO), distante 700 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), na tarde do último domingo (16), ela entrou com um carro na contramão e colidiu frontalmente com outro veículo. A condutora confessou ter ingerido bebida alcoólica e que dirigia sem ter tirado a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Conforme o boletim de ocorrência, na ocasião, a suspeita trafegava na Avenida Marechal Rondon sentido Porto Velho, quando entrou na contramão e bateu de frente contra um veículo que seguia sentido Cuiabá (MT).

O Corpo de Bombeiros levou os feridos para o Hospital Regional (Foto: Carlos Mont Serrate/Rota Policial News/Reprodução)

Após o acidente, o motorista do outro carro, um homem de 54 anos, afirmou que estava com fortes dores no tórax. Já a mulher teve ferimentos na testa e reclamou de dores pelo corpo. Ambos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Regional.

Como apresentava sinais de embriaguez, a mulher foi abordada pela polícia na unidade de saúde e, ao ser questionada se havia ingerido bebida alcoólica, ela disse que tinha tomado uma lata de cerveja, porém, recusou a fazer o teste do bafômetro. A suspeita informou ainda que não tinha habilitação para dirigir.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município. Segundo a polícia, a condutora deve responder por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, dirigir sem habilitação e embriaguez ao volante.

Comments
Carregando comentários...