Condutora bateu frontalmente contra outro veículo (Foto: Carlos Mont Serrate/Rota Policial News/Reprodução)
Publicidade

Uma mulher de 36 anos foi detida após causar um acidente de trânsito, no Bairro Vila Operária, em Vilhena (RO), distante 700 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), na tarde do último domingo (16), ela entrou com um carro na contramão e colidiu frontalmente com outro veículo. A condutora confessou ter ingerido bebida alcoólica e que dirigia sem ter tirado a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Conforme o boletim de ocorrência, na ocasião, a suspeita trafegava na Avenida Marechal Rondon sentido Porto Velho, quando entrou na contramão e bateu de frente contra um veículo que seguia sentido Cuiabá (MT).

O Corpo de Bombeiros levou os feridos para o Hospital Regional (Foto: Carlos Mont Serrate/Rota Policial News/Reprodução)
Continua depois da publicidade

Após o acidente, o motorista do outro carro, um homem de 54 anos, afirmou que estava com fortes dores no tórax. Já a mulher teve ferimentos na testa e reclamou de dores pelo corpo. Ambos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Regional.

Como apresentava sinais de embriaguez, a mulher foi abordada pela polícia na unidade de saúde e, ao ser questionada se havia ingerido bebida alcoólica, ela disse que tinha tomado uma lata de cerveja, porém, recusou a fazer o teste do bafômetro. A suspeita informou ainda que não tinha habilitação para dirigir.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município. Segundo a polícia, a condutora deve responder por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, dirigir sem habilitação e embriaguez ao volante.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.