Publicidade

Uma mulher de 42 anos levou um tiro durante uma tentativa de homicídio na terça-feira (14), em Ouro Preto do Oeste (RO), a 330 quilômetros da capital Porto Velho. O Corpo de Bombeiros socorreu a mulher, que estava no sítio onde mora, e levou ao Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste, porém, ela foi transferida para Ji-Paraná (RO) por estar em estado grave.

Publicidade

Segundo o registro policial, o marido da vítima ouviu um barulho e foi até a sala da casa e encontrou a esposa caída com uma perfuração nas costas. Aos policiais, os familiares informaram que acreditam que um irmão de criação da mulher seja o autor da tentativa de homicídio, por causa de uma dívida que a vítima tinha com o suspeito.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, socorreu a mulher e levou ao Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste. Posteriormente, a vítima precisou ser transferida ao Hospital Municipal de Ji-Paraná, em estado grave. Segundo a direção da unidade, o estado clínico da paciente  é estável.

Comentários Facebook
PublicidadeOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.