fbpx
Informação a Serviço da População.

Publicidade

Publicidade

Natália Martins assume a secretaria de Meio Ambiente de Espigão do Oeste

Real Turismo
Real Turismo

 

 


 

A posse da nova secretária de Meio Ambiente, aconteceu na manhã de hoje (05) nas dependências da secretaria.

Participaram da solenidade de posse o secretário de Agricultura, o vereador Cosmo Novaes e outros familiares da nova secretária.

Publicidade

Publicidade

Natália assume o lugar que era de Valdinei Soares que deixou a pasta para se dedicar a iniciativa privada.

Formada em Engenharia Ambiental, a nova secretária tem um grande desafio pela frente, que é comanda uma pasta que deve receber grandes investimentos nos próximos anos, uma vez que o município já deu início ao sistema de esgotamento sanitário.

Outro desafio da pasta é a regularização da coleta de lixo orgânico, com as mudanças feitas no fim 2017, a secretaria de meio ambiente agora é a responsável pelo setor.

O governo investe em uma pessoa jovem, que apesar da pouca experiência e idade, poderá mudar a forma de agir da pasta que requer um dinamismo que em regra não é peculiar as velhas figuras que completam o time atual da Administração Participativa.

Lembrete

Desde de que o ex-secretário Brender Nogueira entregou o cargo, a secretaria de esportes continua à deriva, aparentemente “sem função e sem secretário”. Até quando o esporte será menosprezado pela atual administração?

Centranet
por Portal Espigão
da Portal Espigão
Veja mais
Comentários
Carregando...