Publicidade

Durante a manhã de sábado (18), 02 apenados que cumpriam pena no regime fechado, fugiram da Cadeia Pública de Alta Floresta.

De acordo com informações de funcionários da Casa de Detenção, os apenados serraram uma grade que fica localizada no pátio, onde dá acesso ao banho de sol, e fugiram.

Continua depois da publicidade

Os apenados são moradores de Alta Floresta, e cumpriam pena em regime fechado, Isaias Gonçalves Mosquim responde por crime de furto e roubo, já Valdriani Martins de Freitas, tem passagem pelo crime de homicídio, trafico de droga e porte de arma de fogo. O horário da fuga possivelmente foi durante o banho de sol,

Neste momento a polícia investiga o caso e trabalha com informações na tentativa de recapturar os mesmos, a fim de colocá-los nos seus devidos lugares.

A polícia militar pede a quem vier identificar alguns dos detentos, que ligue imediatamente ao telefone 190, mantendo em absoluto sigilo o denunciante.

Fonte: Rondonoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.