Novamente falta combustível, e alunos ficam sem aula em Espigão do Oeste

Prefeitura diz que problema já foi resolvido e amanhã (28) o transporte voltará ao normal.

Por volta das 12h uma mãe procurou o Portal Espigão, para relatar que seus filhos não foram para aula hoje (27), o motivo segundo ela, é falta de combustível nos ônibus escolares, que por consequência não foi buscar as crianças.

A mãe que mora na Linha 15, disse ainda que mais crianças não foram para aula hoje, e que a informação que recebeu, foi que tinha faltado combustível para os veículos.

Publicidade

Publicidade

Em outubro de 2017, as crianças também ficaram sem poder ia para escola em virtude da falta de abastecimento dos veículos, na época o problema foi por conta da licitação que foi parar na justiça.

Prefeitura

Em contato com a Secretaria de Educação, fomos informados que realmente faltou combustível em alguns veículos no dia de hoje, o que acabou prejudicando o estudo de alguns alunos. Contudo o problema já tinha sido resolvido e amanhã o transporte já voltaria o normal.

Ainda segundo a prefeitura, o problema se deu em virtude de uma falha na hora de fazer a licitação e em decorrência do novo sistema de abastecimento que vem sendo implantado na administração.

Source Portal Espigão
Via Portal Espigão
You might also like
Comments
Carregando comentários...