Publicidade

Brender Nogueira será o novo secretário de esportes de Espigão do Oeste-RO, e assim que foi nomeado ficou sabendo do enorme desafio que terá pela frente, a tal reestruturação esportiva de nossa cidade, Brender participou do Mega Sports da 96,9 FM e segundo ele o primeiro passo é a reestruturação não só da SEMELC, mas também do esporte em geral.

A volta do Ruralzão, competições de futsal, sinuca, vôlei, society, shows culturais entre outros serão prioridade. Alguns campeonatos como; Municipal de futebol, Setor Leste e outros também foram citados, porém a fórmula dos mesmos será discutida em breve.

Publicidade

Brender Nogueira lembrou ainda que formará uma equipe de trabalho para o melhor desenvolvimento do setor esportivo, Brender citou que praticamente terá que começar do zero, o Ginásio Municipal por exemplo precisa de reparos, o mesmo encontra-se em péssimas condições de uso e por isso foi inclusive interditado.

Brender disse que precisará da parceria dos dirigentes não só de clubes mas também das comunidades e bairros, o foco é a integração entre comunidades, clubes e desportistas.

O secretário pediu para que as pessoas que são responsáveis pelo esporte dos clubes e comunidades tenham paciência, pois hoje se alguém ir até a SEMELC por exemplo, não vai encontrar uma bola sequer.

Quando voltar de suas férias, (Brender é professor municipal e estadual e estava trabalhando na área educacional até outro dia, inclusive abriu mão de alguns dias de suas respectivas férias para começar a executar seus projetos, metas e trabalhos) Brender vai divulgar mais novidades, principalmente com relação a competições e sua equipe de trabalho.

Brender Nogueira um grande conhecedor da área esportiva agora terá a chance de pôr em prática sua “caixa de ideias” para a melhoria do esporte da cidade que um dia já foi considerada a “Capital do Esporte”. Uma certeza temos; trabalho não lhe faltará, porém competência ele tem, resta termos paciência e calma.

PublicidadeOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.