Portal Espigão
Informação a Serviço da População

O curso de ciências contábeis da Fap é eleito o melhor de Rondônia

Publicidade

Os cidadãos de Pimenta Bueno têm mais um motivo para se orgulhar da cidade, pois segundo os resultados da pesquisa, realizada pelo Ministério da educação (Mec), divulgados na última quarta-feira (8), o curso de ciências contábeis da Faculdade de Pimenta Bueno (Fap) é o melhor do estado de Rondônia e está entre os 100 melhores do país.

Além disso, o curso de administração é o segundo melhor. A Fap, ao receber quatro estrelas na avaliação, ficou em segundo lugar entre as melhores faculdades do estado e é a quarta colocada da região norte.

A avaliação é feita através de três importantes indicadores de qualidade: o Conceito Enade, que avalia o desempenho dos alunos, o Conceito Preliminar de Curso, que avalia a qualidade dos cursos, e o Índice Geral de Cursos Avaliados da Instituição, que avalia a qualidade das faculdades.

A Faculdade de Pimenta Bueno agradece a dedicação e esforço dos alunos e dos profissionais das instituições, pois é graças a cada um deles que alcançamos este reconhecimento tão importante para nossa instituição.

Comments
Carregando comentários...