Informação a Serviço da População.

Falta ambulância ou vergonha na cara?

blog-do-roney-ribeiroEstamos chegando ao fim dos 8 (oito) anos da atual administração, não podendo negar que este foi um bom governo para Espigão do Oeste.

Não é preciso esconder as virtudes para apontar os defeitos, é necessário tão somente que se faça um balanço das ações positivas e negativas. E é exatamente neste ponto que surgem várias ponderações ao bom governo de Célio Renato da Silveira.

Não podemos ser covardes, e criticar tão somente a Secretaria de Saúde, de forma alguma, ela até pode ser incompetente, mas cabe exclusivamente ao Prefeito Municipal escolher quem deve lhe assessorar, coube exclusivamente a Célio Renato, dizer quem deveria ser os seus secretários. Ou você aí, deixa funcionário incompetente em sua empresa?

Publicidade

Publicidade

Novamente uma vítima de acidente de trânsito precisa ser carregada na carroceria de uma caminhonete particular, por que as ambulâncias do município não estão no local esperado na hora esperada. Espigão do Oeste é rico o suficiente para termos ambulâncias e motoristas a disposição dos cidadãos por todo o tempo necessário, o que falta é gestão pública.

As desculpas virão aos montes, das mais contundentes as mais esfarrapadas possíveis, o fato é que, novamente a foto de uma pessoa ferida aparece na capa dos principais sites do município sendo carregada em uma carroceria sem o mínimo de dignidade.

Afinal falta ambulâncias ou vergonha na cara de quem estar à frente da gestão pública?

not_prefeito_recebe_visita_do_deputado_estad_c4ca4238a0b923820dcc509a6f75849b(1)Esses dias, foi propagandeado que o município iria receber uma ambulância do deputado Só na Bença, só propaganda, o mesmo prefeito que pediu a ambulância, não teve condições de tirar o município da inadimplência em tempo hábil, perdemos mais uma ambulância, perde-se mais recursos por falta de gestão.

Espera-se que não falte vergonha na cara do eleitor, por que na cara dos nossos representantes só reluz o brilho do óleo de peroba.

Célio Renato da Silveira, foi bom, contudo…

#poucasnemsempreboas
por Roney Ribeiro

Centranet
Veja mais
Comentários
Carregando...