Publicidade

O Corpo de Bombeiros socorreu, na manhã deste sábado (18), um pedreiro que caiu de uma altura de 3, 5 metros durante uma construção, no Bairro Jardim Social, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. Por causa da queda a vítima sofreu escoriações e foi levada ao Hospital Regional para avaliação.

Segundo os bombeiros, o pedreiro fixava telhas na construção, quando se desiquilibrou e caiu. Aparentemente, o homem não sofreu fratura e teve apenas escoriações na mão.
“Esse tipo de ocorrência tem se tornado recorrente em Vilhena, mas todo profissional deve usar equipamentos de proteção individual. Essas quedas costumam gerar lesões graves ou definitivas; são acidente de alto risco, então as pessoas devem tomar mais cuidados”, adverte o cabo do Corpo de Bombeiros, Rodrigo Marques Cordeiro.
O hospital não informou o estado de saúde da vítima. Após o acidente, a corporação dos bombeiros fez um alerta para a importância dos profissionais usarem equipamentos de segurança durante o trabalho em construção.

Continua depois da publicidade

Fonte: G1

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.