Piloto morre ao colidir de frente contra caminhonete em Nova Brasilândia

Um motociclista morreu na noite da última terça-feira (22) na RO-481, próximo do perímetro urbano de Nova Brasilândia D’Oeste (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, após colidir de frente contra uma caminhonete. Os dois veículos envolvidos no acidente ficaram com a parte dianteira completamente destruída. Com o impacto da batida, o piloto morreu no local. O condutor da caminhonete trafegava sozinho no veículo e não teve ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a central de operações da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um acidente de trânsito na RO-481. Quando a guarnição chegou ao local, encontrou o motorista da caminhonete parado próximo ao veículo, que estava com a frente amassada. Ao ser indagado sobre o acidente, ele disse não saber informar com precisão o momento da batida.

O homem relatou que seguia com a caminhonete pela rodovia, sentido à Nova Brasilândia, quando foi surpreendido pelo airbag do veículo, que se abriu com a batida, e não conseguiu ver mais nada. Já o piloto estava caído no asfalto, próximo da moto que também estava com a frente danificada.

Uma ambulância do hospital municipal foi acionada para atender a vítima, que apresentava fraturas expostas nas pernas. Entretanto, quando o socorro chegou ao local, foi constatado que o motociclista já estava morto. Ele não foi identificado, pois seus documentos não foram localizados. Após o trabalho da Perícia Criminal, o corpo foi liberado à funerária de plantão. O acidente foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

You might also like More from author

Comments are closed.