Publicidade

O Núcleo de Inteligência e a Força Tática da Polícia Militar (PM) apreenderam uma espingarda calibre 32 e duas munições na última quinta-feira (21) após uma reintegração de posse em uma propriedade rural localizada na Linha CA-04, em Cujubim (RO), na região do Vale do Jamari.

De acordo com a PM, não houve conflito no local, pois os ocupantes abandonaram os acampamentos ao receberam a ordem para deixarem a área.

Continua depois da publicidade

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados ao município para prestar apoio a um oficial de Justiça durante a reintegração de posse da área invadida. Com a saída dos ocupantes, os militares realizaram buscas em toda a extensão do local e encontraram a espingarda calibre 32 com duas munições em um caminho no meio da mata, próximo a um córrego.

O proprietário da arma não foi localizado. A espingarda juntamente com as munições foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, que investigará se a arma está envolvida em algum crime ocorrido na região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.