fbpx
Informação a Serviço da População.
Real Turismo

PM da reserva é detido com objetos sem comprovação de origem em Rolim, RO

Vários objetos sem comprovação de origens, como eletrodomésticos e joias, foram apreendidos na residência de um policial militar da reserva remunerada, que reside em Rolim de Moura (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho. O flagrante ocorreu no início da semana.

Conforme registro policial, a apreensão foi realizada em conjunto pela Polícia Civil e Polícia Militar (RO), durante cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela comarca de Justiça do munícipio.

A ordem judicial foi cumprida após a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) receber denúncias de que o suspeito estaria escondendo uma adolescente em casa, mas a menor não foi localizada na ação policial.

Publicidade

Publicidade

De acordo com o delegado Renato Cesar Morari, o foco das investigações contra o suspeito era sobre um envolvimento amoroso entre o suspeito e a adolescente de 16 anos, que fugiu da casa da família desde a semana passada.

“Depois de receber denúncias de que a menor estava homiziada [escondida] na casa do suspeito, pedi o mandado de busca e apreensão no endereço dele, porém a adolescente e objeto relacionados a prática de crimes contra crianças e adolescentes não foram localizados”, expõe.

Durante as buscas os policiais foram surpreendidos com uma grande quantidade de produtos que foram encontrados no interior da residência, todos sem notas ficais e outros documentos de comprovação de origem.

Entre os objetos apreendidos estão televisores, joias, aparelhos celulares, pulverizadores, furadeiras, notebooks, aparelhos de som automotivo e roçadeiras. Também foram localizadas munições e cápsulas de armas.

Em seguida o suspeito foi detido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Rolim de Moura, juntamente com todos os produtos apreendidos, onde foram postos à disposição da Justiça.

Até o fechamento desta matéria, a adolescente que estava desaparecida ainda não havia sido localizada.

Fonte: G1

Centranet
Veja mais
Comentários
Carregando...