Portal Espigão
Informação a Serviço da População

PM descobre local de suposto comércio de drogas e dupla é presa por tráfico em Cacoal

Um jovem de 19 anos e uma mulher de 21 foram presos em flagrante na noite da última quarta-feira (12), no Bairro Nova Esperança, em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, suspeitos de tráfico de drogas. Além da dupla, a Polícia Militar (PM) também apreendeu um menor de 16 anos. Na residência do suspeito, foram localizadas 41 peças de maconha pesando aproximadamente 352 gramas.

Durante  patrulhamento pelo Bairro Nova Esperança, um popular acionou a PM e informou que um homem há pouco tempo havia mudado para uma residência próxima e, a partir de então, vários usuários de droga passaram a frequentar o local.

Com a informação, os policiais foram até o endereço e, logo ao chegarem, avistaram o menor saindo da casa. Durante a abordagem, encontraram com o garoto uma peça de maconha.

Os policiais então realizaram uma busca na residência e foi encontrada dentro de um dos quartos da casa, uma sacola plástica contendo uma balança de precisão e 41 peças de maconha, pesando aproximadamente 352 gramas.

Após identificarem o proprietário da residência, o mesmo disse aos policiais que teria comprado a quantia total de 500 gramas de maconha, mas não disse onde estaria o restante e nem de quem havia comprado.

No quarto do suspeito, os policiais encontraram ainda dois sacos com acessórios para celulares, contendo 190 capinhas; 117 baterias; 82 películas; quatro cabos universais de USB; dois fones de ouvido; três cabos USB e um vídeo game. Sobre esses produtos, o homem disse à polícia que recebeu como pagamento de dívida, mais não informou de quem.

No local, também estava uma mulher que juntamente com o suspeito foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O menor também foi levado à delegacia. Todos os produtos e a droga foram apreendidos e apresentados ao comissário de plantão.

Comentários

Comments are closed.