Publicidade

Jeilson Fernandes de Azevedo, 22 anos, Roberto Borges de Oliveira, 20 anos, Douglas Alves de Souza, 20 anos, além de um adolescente de 17 anos, foram presos na madrugada deste sábado, horas depois de fazerem um arrastão usando armas de brinquedo na Praça Aluízio Ferreira, região central de Porto Velho.

O bando rendeu várias pessoas e com violência exigiram dinheiro e celulares. Após o crime eles fugiram em um Voyage.
A Polícia Militar foi acionada e informada que o bando seguiu para a Zona Leste. Paralelamente uma outra guarnição fazia monitoramento do mesmo veículo, uma vez que um apenado estava com tornozeleira dentro do carro.
O veículo foi localizado na Avenida Pinheiro Machado, no Bairro Embratel, onde foi dada ordem de parada e os criminosos detidos.
Com o bando a PM encontrou vários celulares. Questionados sobre as armas, o menor acabou confessando que estavam escondidas na residência de Douglas. Os policiais se deslocaram ao local e encontrou as armas de brinquedo.

Continua depois da publicidade

Fonte: rondoniagora

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.