Publicidade

Cerca de cinco quilos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Federal (PF), durante a madrugada desta quinta-feira (4), na BR-429, próximo ao município de Presidente Médici (RO), a cerca de 400 quilômetros de Porto Velho. A droga e o veículo foram levados à delegacia da PF em Ji-Paraná (RO). Dois suspeitos chegaram a ser perseguidos pelos agentes, mas conseguiram fugir a pé e ainda não foram presos.

Segundo a PF, a apreensão aconteceu após os policiais darem ordem de parada a um veículo que seguia na rodovia, sentido Presidente Médici. Os suspeitos então abriram fuga e, durante a perseguição, jogaram uma mochila pela janela do automóvel. Uma viatura parou para pegar o pacote, enquanto outra unidade continuou com a perseguição até a BR-364.

Neste momento o condutor acabou subindo no canteiro central da pista da rodovia, estourando os pneus do veículo. Os dois suspeitos fugiram correndo em direção opostas. A PF realizou buscas no local, porém nenhum dos homens foi localizado.

A droga e veículo foram apreendidos e levados à delegacia de PF em Ji-Paraná, onde um inquérito será instaurado para investigar o caso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.