Publicidade

Uma motoneta roubada foi recuperada durante a noite do último sábado (25) em Ji-Paraná (RO), distante a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. A Polícia Militar (PM) encontrou o veículo abandonado no Bairro 2 de Abril. A moto foi apreendida e recolhida ao pátio da 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Segundo o registro policial, a PM recebeu uma denúncia informando que uma motoneta havia sido abandonada na Rua Padre Adolfo Rhol, próximo à BR-364, no primeiro distrito de Ji-Paraná.

Continua depois da publicidade

Uma guarnição da PM foi até o local e localizou o veículo abandonado. Ao pesquisarem a placa da motoneta, os policiais constataram que se tratava de uma moto roubada.

A motoneta foi apreendida pela PM e recolhida ao pátio da 1ª Delegacia de Polícia Civil. O proprietário do veículo deverá ser comunicado para que ocorra a restituição da moto.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.