Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) capturou no último final de semana, dois foragidos da justiça. As ocorrências foram registradas durante patrulhamento de rotina realizada no sentido crescente da BR 364, nos municípios de Vilhena/RO e Jaru/RO.

Por volta das 23 horas, desta última sexta-feira (10), a equipe da PRF abordou o veículo I/GM/CLASSIC LI, cor preta, ano 2009, no quilômetro 01 da BR 364 e ao efetuar pesquisa pessoal no banco de dados, os policiais constataram um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra mulher pelo Tribunal de Justiça do Tribunal do Estado de Rondônia, acusado de cometer lesão corporal, em desfavor do passageiro de 29 anos de idade.

Continua depois da publicidade

No último sábado (11), às 20h05, os policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao veículo FIAT/PALIO FIRE, cor prata, ano 2004, conduzido por um homem de 53 anos de idade, no quilômetro 421 da BR 364. Após consultas nos sistemas de segurança, os agentes constataram em desfavor do motorista, um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça de Sergipe, em Monte Alegre, acusado de falsificar material de atestado ou certidão.

As ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil da localidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.