Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal divulgou os dados da Operação Carnaval na região de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, registrados até a tarde da última quarta-feira (1). Foram cinco ocorrências de acidentes, sendo uma com vítima fatal. Os agentes fiscalizaram 2.199 pessoas e apreenderam 177 quilos de drogas.

O acidente registrado com vítima fatal ocorreu quando uma adolescente, na garupa de uma motocicleta, caiu do veículo e foi arremessada contra uma carreta na tarde do último domingo (26). O caso ocorreu próximo de Jaru (RO), área atendida pela circunscrição da PRF de Ariquemes.

Continua depois da publicidade

Durante a Operação de Carnaval, foram fiscalizadas 2.119 pessoas em 1.678 veículos. Ainda foram realizados 848 testes para constatar consumo de álcool, sendo 19 com resultado positivo. Sete pessoas foram presas pelo uso de bebida alcoólica antes de dirigir.

Houve ainda a apreensão de 177 quilos de maconha. Um veículo roubado foi recuperado pela PRF, além do registro de 150 flagrantes por excesso de velocidade.

A operação encerrou no início da última quarta-feira (1). O que significa que os números ainda podem aumentar na divulgação do balanço final.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.