Publicidade

A prefeitura de Jaru (RO), município a 290 quilômetros de Porto Velho, abriu nesta segunda-feira (13) as inscrições do processo seletivo para a contratação emergencial e temporária de 141 profissionais que irão atuar em escolas da área rural e urbana pela Secretaria Municipal de Educação (Semed). De acordo com o executivo, os cargos disponíveis são para o nível fundamental, médio e superior.

Conforme o edital, as inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas até a próxima quinta-feira (16). As remunerações aos selecionados variam entre R$ 893,08 a R$ 1.786,16.

Continua depois da publicidade

Para se inscrever, os interessados precisam entregar o formulário de inscrição na Escola Municipal de Ensino Fundamental Jean Carlos Muniz, localizado na Avenida Brasil, 2633, no Setor 5. O horário do atendimento será das 7h30 às 11h30.

O processo seletivo consistirá em uma fase única através da análise dos currículos que serão enviados pelos candidatos. O edital com a ficha de inscrição e todos os documentos necessários está disponível no portal eletrônico do município.

As vagas são para professores, orientadores educacionais, supervisores educacionais, cuidadores de alunos e motoristas de transporte escolar. Os candidatos aprovados serão admitidos em caráter emergencial e temporário pelo período de um ano. O resultado final com a lista de aprovados será divulgado no dia 6 de março no portal eletrônico da prefeitura e no diário oficial dos municípios (Arom).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.