Professor Wéliton é reeleito presidente do IPRAM

Publicidade

Pela terceira vez consecutiva, o professor de matemática Wéliton Pereira Campos irá presidir o Instituto de Previdência Municipal de Espigão do Oeste – IPRAM.

Com 360 votos dos 450 válidos, Wéliton teve a aprovação de 80% dos funcionários públicos municipais que compareceram as urnas para escolher quem deveria lhes representar nos próximos quatro anos a frente do IPRAM.

Continua depois da publicidade

Janete Alves Neri (21 votos), Marizeth Helena Gonçalves (30 votos) e Roseli da Silva Mendes (39 votos) foram as três concorrentes do professor Wéliton, dos votantes ainda 2 anularão o voto e 1 votou em branco.

Wéliton Pereira Campos deverá presidir o IPRAM de 2017 até 2020, quando nova eleições devem acontecer, no vídeo acima o presidente falou com a reportagem do Portal Espigão sobre a eleição e sua gestão a frente do instituto.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.