Publicidade

Quatro foragidos da Justiça foram recapturados na noite da última sexta-feira (7), em Porto Velho. Entre os foragidos, foram presos três homens e uma mulher. As abordagens aconteceram durante patrulhamento da Polícia Militar (PM) no centro da capital e no Bairro Escola de Polícia.

Publicidade

Em um dos casos, uma mulher de 24 anos e um homem de 32 foram vistos em atitude suspeita e abordados pela PM durante patrulhamento pelo Centro da cidade. Após abordagem, foi realizado consulta nominal e constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor da mulher. Além disso, foi constatado que a mesma estava foragida da Unidade Semiaberto, Aberto Feminino e Abergue Masculino de Porto Velho, desde o dia 4 de fevereiro.
Em consulta nominal ao homem de 32 anos, foi constatado que o suspeito estava evadido da Colônia Agrícola Penal Ênio Pinheiro desde o dia 10 de março. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Polícia de Porto Velho.
Em outro caso, um jovem de 19 anos foi recapturado pela PM no Bairro Escola de Polícia. O suspeito foi abordado e, durante pesquisa nominal, foi constatado que o suspeito tinha um mandado de prisão em seu nome. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

Fonte: G1

Comentários Facebook
PublicidadeOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.