Portal Espigão
Informação a Serviço da População

Quatro jovens são roubadas por dupla armada na mesma noite em Ji-Paraná

Quatro jovens foram vítimas de roubos na noite da última quarta-feira (29), no 1º distrito de Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Segundo o registro policial, as características dos suspeitos repassadas pelas vítimas à polícia eram as mesmas. Dois suspeitos foram presos em flagrante e reconhecidos pelas mulheres. Eles confessaram os crimes.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma jovem de 16 anos ligou para a polícia relatando que havia sido vítima de um roubo na Rua Castelo Branco, no 1º distrito da cidade. Conforme o relato da jovem, dois homens em uma motocicleta se aproximaram, o carona desceu do veículo e, com uma arma de fogo, anunciou o roubo. Em seguida, a dupla fugiu levando um celular da garota.

A polícia recebeu mais três denúncias de roubo. O segundo caso teria acontecido na Rua Soldado da Borracha, no Bairro Jardim dos Migrantes. A vítima de 18 anos caminhava pela via quando foi abordada por dois homens em uma moto. Um deles estava armado, desceu e anunciou o roubo. Posteriormente, passageiro e piloto foram embora levando o celular da jovem.

Na avenida Menezes Filho, uma adolescente de 15 anos também teve seu celular roubado por uma dupla armada que estava em uma moto.

O quarto crime foi registrado pela polícia aconteceu na Rua Ocarina Marques, no Bairro Urupá. De acordo com o relato da vítima, uma dupla em motocicleta a abordou. Um dos homens de posse de uma arma anunciou o assalto e levou o celular da jovem.

Segundo o registro, as características dos suspeitos repassadas pelas quatro jovens à polícia eram as mesmas.

Com as características dos suspeitos, a polícia montou uma barreira próximo ao viaduto, na Avenida Transcontinental, no 2º distrito da cidade. Os policiais conseguiram abordar uma dupla com as mesmas características apontadas pelas vítimas.

Uma das vítimas foi levada ao local da abordagem e reconheceu os homens como os autores do roubo. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná. Na delegacia, as outras vítimas também reconheceram a dupla.

Ao serem questionados, segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos assumiram ter cometido os crimes e que teriam jogado os celulares e a arma a poucos metros de onde foram abordados. Os policiais localizaram dois celulares e a arma, os outros dois aparelhos não foram localizados. A dupla foi presa em flagrante.

Fonte: G1

Comments
Carregando comentários...