Publicidade

Após denúncia publicada pelo Portal Espigão na manhã de hoje (16), o Prefeito Municipal através do DECOM fez uma matéria dizendo que não compactua com a situação, e que teria dado ordens para que o problema fosse resolvido o quanto antes.

Ao ver o vídeo do Prefeito Nilton Caetano (veja aqui), um morador publicou um vídeo nos comentários da matéria, aonde fez questão de expor a problema que vem enfrentando. Segundo ele, já fazem 3 semanas que o caminhão que recolhe o lixo passa reto pela sua rua, sem prestar o devido serviço a população, que é recolher regulamentarmente os resíduos residenciais.

Provavelmente baseando-se na denúncia divulgada pelo Portal Espigão, o morador chega a perguntar: “Será que teremos que pagar para recolher os lixos… era só o que faltava ?”.

Em contato com o morador, o mesmo nós informou que o bairro liberdade não tem recebido atenção por parte do poder público.

Veja o comentário e o vídeo na íntegra abaixo:

“Aii ó a vergonha o lixo ja esta aqui ja tem 3 semanas carro do lixo passa reto nem olha sera q teremos que pagar pra recolher os lixos…. era só oq faltava”.

Comentários Facebook
PublicidadeOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.